Hey oh!
Aqui é a Paula, seja bem vindo ao meu ponto de vista.
Fique à vontade, sinta-se em casa. Tire o sapato e sente no chão.
Bom, na minha apresentação, quando eu disse que ia falar sobre Justin Bieber e mimimi, eu tava brincando, mas vi um vídeo essa semana que não poderei deixar de falar sobre.
Em Dezembro do ano passado, durante um show em Sacramento (Califórnia), o integrante norte-americano do Restart, Justin Bieber, foi “atacado” por um OVNI. O vídeo começou a ser divulgado depois de quase um ano. Veja:
Bieber, surpreso por causa da pancada, reage da seguinte forma: "Au! Isso não foi muito legal. Não sei por que alguém me atirou isso". Eu diria: “Porque você é um mala. Bem feito, Justin!”.
Descobri, bundeando por aí, que era uma camisa escrita ‘Eu amo-te JB’ enrolada numa garrafa d’água que trazia uma surpresa dentro: um Sour Patch Kids, o doce predileto do rapazinho.
Agora me digam, por que diabos uma fã taca uma garrafa no ídolo, cara? Por mais louca que ela seja por ele, por maior o amor que ela sinta, por mais selvagem que seja esse sentimento, uma garrafa machuca. E deixa marcas para toda a vida. Tenho certeza que esse menino ficou traumatizado e que sempre reza 5 vezes antes de entrar no palco pra não tomar outra garrafada.
Enfim, a dica que eu dou é: da próxima vez, taque algo mais pesado. Tipo uma pedra. Talvez ele desmaie, aí você invade o palco e abusa dele. Que tal? Controlem-se, meninas.
Aliás, Rodrigo Faro imitando ele, sem comentários, rs.
(http://www.youtube.com/watch?v=01Vxvly-ozY&feature=fvst)
That’s all folks, até breve.
Câmbio, desligo.
4 comentários:
Parabens paulinha pela matéria, Ficou Foda!
tem um vídeo do brandon, vocal do panic! at the disco levando uma garrafa devéras pior do que essa, ele desmaia no palco e o baixista revoltado, larga o baixo e sai rebolando ALOKA
enfim, ficou muito boa a matéria, amanhã como eu havia dito, 6ª feira 13, eu postarei muahahaah
Eu tacaria um Justin Bieber na garrafa de água.
Obrigada atrasado rapazes, rs. Eddy, eu não faria isso. A garrafa não merece passar por esse tipo de coisa.
Postar um comentário